Bike

Bicicleta Carbono Merida Big Nine 6000 2018 29"

Seja o primeiro a avaliar este produto

R$17.999,00

SKU: 4255

Disponível: Sem estoque

..

Descrição

Detalhes

Informações técnicas:

CORES Olive Green (Signal Red).
TAMANHO DO QUADRO
S.
M.
L.
XL.
XXL.
FRAME BIG.NINE CF3.
GARFO Fox 32 Rhythm Performance 100mm travel air fork with tapered steerer, 15mm bolt through axle and 2 stage remote lockout.
CÂ MBIO TRASEIRO Sram GX Eagle.
SHIFTERS Sram GX Eagle 12 speed trigger with I-Spec II adapter.
ALAVANCA DE FREIO Shimano SLX.
BRAKES Shimano SLX hydraulic disc, 180mm / 160mm rotors.
PEDIVELA Sram Stylo 6K Eagle 32 teeth.
CORRENTE Sram GX Eagle.
HUBS Sealed bearing, Boost standard, 15mm front and 12mm rear bolt through axles, centerlock.
ARO MERIDA Expert CC, 22.5mm inner width, tubeless ready.
CASSETE Sram XG 1275 Eagle, 12 speed, 10-50 teeth.
PNEUS Maxxis Ikon 29er 2.2" folding.
RAIOS Double Butted Black stainless.
MESA MERIDA Expert 3d forged 6061 aluminium, oversize clamp -17 degree.
GUIDÃ O MERIDA Expert CC 720mm wide flat.
CAIXA DE DIREÇÃ O FSA NO.55E.
CANOTE DO SELIM MERIDA carbon Expert in line 30.9mm.
SELIM Prologo Scratch.
PEDAL Not included.

 Peso: 10,60kg

Geometria:

TAMANHO DO QUADRO S M L XL XXL
TUBO SUPERIOR (TT) 585 605 625 645 665
TUBO DO SELIM (ST) 380 444 483 532 584
TUBO DA CORRENTE (CS) 433 433 433 433 433
ÂNGULO DA CAIXA DE DIREÇÃO (HTA) 70 70 70 70 70
ÂNGULO DO TUBO DO SELIM (STA) 73.5 73.5 73.5 73.5 73.5
ALTURA DO MOVIMENTO CENTRAL (BD) 65 65 65 65 65
COMPRIMENTO DA CAIXA DE DIREÇÃO (HT) 95 100 110 125 145
COMPRIMENTO DO GARFO 509 509 509 509 509
COMPRIMENTO VIRTUAL 402 421 438 454 468
ALTURA VIRTUAL 617 622 631 645 664
DISTÂNCIA ENTRE-EIXOS 1080 1101 1121 1142 1163
ALTURA "STANDOVER" 681 744 778 819 842

 

Tecnologias:

 

Para proteger a integridade dos quadros de carbono, as fibras são ligadas com uma resina epóxi com nanopartículas adicionadas, aumentando a resistência ao impacto em até 40%.

 


 

Ao criar os elementos de carbono individuais, uma bexiga inflável é usada para garantir que não haja rugas dentro do tubo, pois podem aumentar o peso e criar fraqueza. Isso resulta em um quadro mais leve, mais rígido e mais forte.

 

O perfil do banco e da estrutura de carcaça e o esquema de encapsulamento de carbono são adaptados para funcionar como uma mola de folha plana, absorvendo os solavancos da superfície e reduzindo as vibrações.

 


 

Usando um tubo de cabeça cônica com rolamentos 1 1/8 " na parte superior e 1 1/4" ou 1 1/2 " no fundo cria excelente rigidez e precisão, confiança inspiradora.

 

Às vezes chamado de "soldagem de dupla passagem", uma segunda passagem sobre a solda dá um aspecto orgânico limpo ao quadro. À primeira vista, você estará convencido de que é carbono.

 


Os cabos são encaminhados através do quadro, entrando e saindo através de tomadas suaves. A bike parece arrumada, enquanto os cabos são protegidos da umidade e sujeira.

Os cabos, as caixas e as mangueiras de freio são apertados sob tensão para evitar chocalhos quando a trilha fica áspera. Todas as entradas são completamente intercambiáveis ​​para lidar com Di2, mangueiras hidráulicas, cabos de freio e caixas de cabos de engrenagem etc.

As bikes / quadros com o símbolo 'Di2 Ready' são preparadas para a instalação da tecnologia Di2 com a montagem da bateria no poste do assento ou dentro do guia da forquilha.


O forquilha de suspensão e / ou o choque traseiro podem ser bloqueados, diretamente ou através de uma alavanca de controle remoto no guidão.

 


As pinças de freio de disco de montagem posterior cabem diretamente no assento para uma conexão forte e leve, enquanto uma montagem de poste de corrente posiciona a pinça na cadeia dentro do triângulo traseiro para proteção extra e melhor distribuição das forças de frenagem. Outro benefício é que o roteamento de cabo interno também é mais fácil e mais limpo através da cadeia.

Novo padrão Boost - larguras maiores do eixo; 110 mm de frente e 148 mm de trás, permitindo um ângulo de raio mais raso para rodas mais rígidas, especialmente benéficas em 29ers.

 


Os garfos dianteiros selecionados usam um eixo de 100 mm de largura até 12 ou 15 mm de diâmetro para aumentar a rigidez lateral. Um eixo traseiro de 142 mm de largura de 12 mm fixado diretamente no quadro aumenta a rigidez da extremidade traseira, simplificando a remoção e substituição da roda.

 


 

Sobre a Marca:

O fundador da empresa MERIDA, Ike Tseng (1932-2012), era uma pessoa muito honrada e verdadeira visionária. Durante uma viagem pelos EUA no início da década de 1970, ele descobriu uma nota na porta de uma loja de bicicletas afirmando que nenhuma bicicleta de Taiwan foi aceita para reparação por má qualidade. Isso irritou Ike Tseng - e já pouco tempo depois, em setembro de 1972, a primeira fábrica de produção de sua empresa Merida Industry Co., Ltd. foi aberta em Yuanlin (Taiwan). O homem cujo lema de vida era "mover-se com paixão e coragem" escolheu intencionalmente o nome "Mérida": a tradução aproximada das três sílabas "Me-Ri-Da" significa que a intenção da empresa é fabricar apenas produtos bonitos e de alta qualidade permitindo que alguém atinja seu destino tão agradavelmente quanto possível. Mas Ike Tseng não teria sido ele mesmo se ele estivesse satisfeito com a realização bem-sucedida de seu plano para poder oferecer bicicletas de alta qualidade "Made in Taiwan". Assim, em 1988, ele deu o segundo grande passo ao lançar a marca independente MERIDA: de acordo com a filosofia corporativa, os quadros de uma gama completa de bicicletas sofisticadas e internacionalmente reconhecidas devem ser merecidos pelas três sílabas "Me-Ri-Da ".

 

Additional

Informação Adicional

Frete Grátis Não

Tags

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Seja o primeiro a avaliar este produto

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto?

Quality 0 out of 5
Price 0 out of 5
Value 0 out of 5